psicotropica.com

Reflexões sobre a vida e o cotidiano. Aqui se encontra de tudo! Arte, poesia,banalidades, críticas e tudo o que faz parte da vida, inclusive o nada...

Multiplas personalidades...

Eu me diverto com as minhas multiplas facetas:


Tem Maxmiria: filha da Dona Leda e do Seu Vicente, origem humilde, birrenta,aprendou a batalhar para vencer a vida, tem dois irmãos, antes era a ovelha negra, agora conquistou o espaço,respeito e admiração da família. Embora as vezes eles esqueçam que eu cresci.

Tem a Miriam: profissional , workaholic,séria e ultraresponsável. Tem dificuldades para dizer não as oportunidades de trabalho e quando as agarra , trabalha com muita dedicação e afinco, mergulha de cabeça e depois perde o juízo, vive cansada e estressada...trabalha demais...

Tem a Max: caseira,adora cozinhar e cuidar do jardim, descolada, senso de humor incrível, adora a família e um bom papo com amigos. Sua maior diversão é um café com os amigos ou algumas taças de vinhos regadas a uma boa música. Para ela não vale a pena o trabalho se não puder ter esses momentos...

Tem a Medialuna: cidadã do  mundo, tem o sonho de colocar todo o seu universo numa mochila e viajar até a saudade apertar o coração e sentir vontade e voltar, ela gostaria de lutar mais pelas causas ambientais...e vive planejando e fazendo pequenas viagens. Em breve realizará o sonho de mochilar pela Europa.

Imaginem como é administrar esses vários lados... Uma loucura! Mas sou mesmo essa metamorfose ambulante e  carrego o desafio de dividir 24 horas do meu dia para cada uma dessas facetas e assim conseguir a integração entre os meus eus...Esse é o meu ideal de felicidade...

1 comentários:

Maciiii, você integra muito bem todos os seus "eus".
Max amiga: aquela que ri com você na mesma intensidade com a qual te dá colo.Aquela com a qual você pode ser você e é melhor que você seja você!!!!
Aquela que divide um dindin do mesmo jeito que divide grandes vitórias, ela não muda com o contexto. Aquela com a qual o tempo não interfere e nem a distância, experiência própria.

 

Postar um comentário