psicotropica.com

Reflexões sobre a vida e o cotidiano. Aqui se encontra de tudo! Arte, poesia,banalidades, críticas e tudo o que faz parte da vida, inclusive o nada...

Sarau Gastronomico

No ultimo sábado resolvemos fazer um sarau gastronômico, a idéia era cada um trazer ingredientes para cozinhar algo simples, junto com um livro,musica ou texto para dividir com os amigos.O resultados foi engraçado,pois ninguém quis cozinhar, mas os quitutesque trouxeram estavam deliciosos.
 Além dos alimentos para o corpo eles trouxeram alimentos para a Alma. Marcelo trouxe uma música do rapper Bnegão, Kilderi,uma música do Gabriel -o pensador, Roxane trouxe cds de música cigana.Postarei em breve as letras das músicas trazidas ao encontro.
Jean trouxe uma música do Gonzaguinha e segue o vídeo dela na voz de uma interprete maravilhosa.


De alma cheia e plena, divido com vocês um poquinho da maravilha que foi esse encontro que me ressoou muitos sentimentos agradáveis.
bjooooo

4 comentários:

Bom demais! Quando será o próximo? rsssss

 

Maciiii, que lindoooo!!!!! E AMO aquela música do Gonzaguinha!!!! Estou ansiosa para o próximo sarau, já tens idéia de quando vai ser?

A resistência em forma de encontros como esse aumenta a paixão!!!!

E que gostoso no jardim!!!!

Beijos, Beijos!!!!

 

Poxa, como eu queria ter ido! Saudades de momentos assim, mas em breve estarei livre novamente! :)
Ahh, estou reformulando minha lista de "locais para reclamar", em breve te enviarei"
bj

 

É por coisas como essa e por outras que vale a pena viver. PARABÉNS A TODOS. BJS

 

Postar um comentário