psicotropica.com

Reflexões sobre a vida e o cotidiano. Aqui se encontra de tudo! Arte, poesia,banalidades, críticas e tudo o que faz parte da vida, inclusive o nada...

Lápides

Tava pensando nessa coisa da vida e morte e li uma frase no orkut de minha amiga Sylene e adorei:"A jornada da vida não é para se chegar ao túmulo em segurança em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro, meio de lado, totalmente gasto, berrando: "PUTA MERDA, QUE VIAGEM!"

Pensei que era assim que eu queria chegar no pós-vida, no que chamam de céu ou inferno,queria chegar com essa sensaçao de: PUTA MERDA,, QUE VIAGEM"

Tudo é tão passageiro: o dinheiro,a beleza,o empregos que o melhor disso tudo , o que resta são as emoções. Elas são como a chama da vida.

Eu poderia colocar na minha lápide: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" E vc o que colocaria?

6 comentários:

"Sem amor, eu nada seria"(Coríntios 13)

Beijos da Babita :)!!!!

 

"Viver valeu! Amar valeu! Amar, valeu"

 

"Puta merda, foi foda.. mas valeu demais".. kkk

que coisa, heim??

 

Kkk Sylene!
Gente, tô adorando saber das lápides de todos! bjo bjo

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

A saudação que tenho no meu celular é: EPITÁFIO.
Confesso que gosto de imaginar o que meus amigos, familiares e agora em especial meu filho gostaria de colocar na minha lápide.

Isso me ajuda e refletir bastante e quando os vagões saem dos trilhos fica mais fácil retormar pois pelo menor imagino onde quero chegar.

 

Postar um comentário