psicotropica.com

Reflexões sobre a vida e o cotidiano. Aqui se encontra de tudo! Arte, poesia,banalidades, críticas e tudo o que faz parte da vida, inclusive o nada...

Aniversário!

Gente tô meio sem tempo e como meu aniversário é amanhã gostaria de dizer tudo que eu gostaria nesse momento e esta música representa tudo.
Por sinal se fosse fazer uma festa de aniversário eu queria que ela tocasse várias vezes e também queria acordar com ela....

Prometo que escrevo com mais calma.

bjo bjo

Ah! E como o aniversário da minha irmã é depois de amanhã,dedico a ela esse post, pois sei que ela adora essa música!


4 comentários:

Como estou comentando hoje, então Parabéns.
Muitas Felicidades e Realizações.

 

Minha Maciiii, já fui no orkut, no twitter e tive que passar aqui lógico, está lindo!!!!
Quero continuar a fazer parte dos seus amigos para te fazer cantar mais forte, pois você me faz cantar mais forte!!!!

Te amo.
Babita/Carmencita

 

Nós dar um presente no seu dia de receber presente aí já é sacanagem!
“Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar...”
SEU BLOG ESTÁ PERMITINDO QUE NÃO CANTE SOZINHA E COMO A LINDA CANÇÃO MESMO DIZ VAMOS TER UM CORO DE PASSARINHOS PARA BEM MAIS FORTE PODERMOS CANTAR.
Linda mensagem amiga. Te admiro demais.
bjs

 

Ohhhh, obrigada pela dedicatoria. Adorei!!! Me fez muito bem ouvir essa musiquinha agora e com imagens tão lindas. Linda, linda a letra. Ahhh a nova capa do blog está simplesmente linda, bem a sua cara. Gostei muito mais que aquele olho que dava medo hihihih Bjao

 

Postar um comentário