psicotropica.com

Reflexões sobre a vida e o cotidiano. Aqui se encontra de tudo! Arte, poesia,banalidades, críticas e tudo o que faz parte da vida, inclusive o nada...

Nova Roupagem

Minha gente! Peloamorde!

Eu, como uma boa geminiana, adoro mudar as coisas e por sugestão também do maridão,resolvi mudar o layout do blog.Aí o resultado: Passei horas para achar onde colocar os post e o blog ficou meio desarrumadinho. (digam o que acharam)
Olha em breve tudo voltará ao normal, deixa só eu aproveitar hoje, o meu dia de nascimento, afinal a vida é um presente e depois tudo voltará ao seus eixos.

Porque segunda a teoria do Caos: a ordem leva ao caos e o caos leva a ordem numa constante espiral,infinita...

Segundo a Wikipédia:

"Teoria do caos, para a física e a matemática, é a teoria que explica o funcionamento de sistemas complexos e dinâmicos. Em sistemas dinâmicos complexos, determinados resultados podem ser "instáveis" no que diz respeito à evolução temporal como função de seus parâmetros e variáveis. Isso significa que certos resultados determinados são causados pela ação e a interação de elementos de forma praticamente aleatória. Para entender o que isso significa, basta pegar um exemplo na natureza, onde esses sistemas são comuns. A formação de uma nuvem no céu, por exemplo, pode ser desencadeada e se desenvolver com base em centenas de fatores que podem ser o calor, o frio, a evaporação da água, os ventos, o clima, condições do Sol, os eventos sobre a superfície,poluição e inúmeros outros.
Além disso, mesmo que o número de fatores influenciando um determinado resultado seja pequeno, ainda assim a ocorrência do resultado esperado pode ser instável, desde que o sistema seja não-linear."


Ou seja, levando para a nossa vida cotididana, um sorriso pela manhã poderá desencadear uma série de processos que de alguma forma resultará num dia feliz,ou não....Tudo também dependerá da sua postura diante as coisas...portanto: SE O SEU SORRISO É SINCERO E VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A TER UM BOM DIA, COM CERTEZA O TERÁ. CASO O CONTRÁRIO VÁ DORMIR QUE AMANHÃ É UMA OUTRA POSSIBILIDADE...não fique se remoendo com coisas pequenas.

Aproveitem a temática e leiam essa entrevista que uma colega postou em seu blog:
http://erikabataglia.blogspot.com/2010/06/sobre-fisica-quantica.html

bjo bjo

6 comentários:

Adorei o novo template. Adoro mudar a "roupa" do meu blog. Sei lá, talvez seja pq não tenho conseguido mudar algumas coisas na minha vida. Então, mudo o blog...vivo fazendo isso.

 

Bem doida né? KKKKKKKKKKKKKK...
Feliz Aniversário! Tô indo pra Pernambudo e Alagoas e só volto na outra semana (de férias).
Beijão!

 

Oi Maxim,

Sou a Tia Silvia, escrevendo advinha de onde?
SIM da varanda da sua casa da mammy...ela do lado toda coruja falando dos seusfetos extraordináros...sabe como eh! para as mães as pmpolhas e pimpolhos nunca crescem assim tudo é motivo para aquele orgulho...Risos!
Parabéns que vida uma vida que lhe satisfaça e que traga boas coiss para seus semelhantes..

 

OI Maxim,

Trabalho como pesquisadora e escritora assim se quiser colaboacao em suas iniciativas pode contar com sua velha tia..
Veja no link o livro mais recente que publiquei, trata de direito e saúde.
http://www.isaude.sp.gov.br/smartsitephp/media/isaude/file/acoesjudiciais.pdf

 

Maciiiii, para mim foi muito difícil aprender esse "egoísmo", demorei e ainda me pego vigilante!!!!
Não posso dizer que sou feliz em tudo porque eu vivo ansiando e inventado coisas para perserguir como um D.Quixote!!!!
Tá lindo o novo visual e eu sou sua leitora não somente porque sou sua amiga e quero saber de você, mas porque ainda sou gratificada pelo teu texto gostoso, direto, sincero e mobilizador, como você!!!!

 

Tu tá igual a Jana... mudando a "cara" do blog.kkk tenho que mudar o meu...mas ..fico com preguiça.. rsrs

Ei...como foi o niver?

 

Postar um comentário